sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Quem dá mais! 2 Empresas disputam patrocinar o Flamengo

O departamento jurídico Flamengo notificou e solicitou a rescisão de contrato com a Universidade Brasil, empresa que estampa a marca na região omoplata do uniforme da camisa desde 2017.



A organização, além de estar devendo dois meses ao Rubro-Negro, tem sócios envolvidos em fraudes no Fies (Financiamento Estudantil do Governo Federal) e na venda de vagas para o curso de medicina em São Paulo, segundo a Polícia Federal.

A ideia do Flamengo é que a Universidade Brasil deixe de ser parceira a partir de novembro. Segundo apurou a reportagem do O Dia, existe a possibilidade de a marca não ser exposta na partida contra o Grêmio, no próximo dia 23, no Maracanã, pela semifinal da Libertadores. Como o jogo terá exposição internacional, o Rubro-Negro trabalha com a hipótese de não mostrar a organização no uniforme.

O Flamengo, inclusive, negocia com outras corporações para a vaga da Universidade Brasil. O “Grupo Total”, empresa que atua no setor de óleo e gás, e a “Brafin”, instituição que trabalha no ramo de crédito consignado e seguros, são duas postulantes para expor a marca na camisa rubro-negra.

Fonte: O Dia

5 comentários:

  1. pow grupo total é melhor pro patrocínio pq essa parada de empréstimo sempre da ruim ai vao pensa pow peguei empréstimo por causado flamengo q boto esse patrocínio e me ferrei

    ResponderExcluir
  2. Flamengo tem que fechar patrocínio com empresas fortes isso sim

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Bandeira de Mello !!!
    Colocou o Mengão em patamar internacional !! Parabéns Presidente !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certa vez a Petrobrás pagava menos pro Flamengo do que realmente valia a patrocínio e o Márcio Braga e seu grupo se recusavam a trocar o patrocínio pq era a parceria mais antiga do futebol brasileiro e isso tinha um charme. Sem contar o fato de que o contrato vencia e o Flamengo continuava exibindo a marca sem receber.
      Flamengo antes era administrado como clube de bairro e após Bandeira de Melo o negócio ficou profissional.

      Excluir
  4. Flamengo �� ⚫
    Agora é time de Luxo
    Geral querendo vim pro Mengão��⚫

    ResponderExcluir