segunda-feira, 30 de setembro de 2019

West Ham cobre oferta do Flamengo por Gabigol e pode entrar de vez no negócio



Voando. Assim está Gabigol com a camisa do Flamengo. 

Algoz das defesas adversárias, o jogador rubro-negro tem sido o grande protagonista da ascensão da equipe carioca, e com isso já desperta interesse de outras equipes fora do país.

Com o empréstimo do atacante vencendo no fim de dezembro, e sem cláusula de preferência por compra, o Flamengo deverá ter uma franca concorrência de outras equipes para contratar o jogador em definitivo junto a Inter de Milão. Aproveitando o momento de alta de Gabigol, a diretoria nerazzurri já manifestou o interesse de vender o atleta já na próxima janela. 

a imprensa inglesa repercutiu um suposto interesse do West Ham na contratação do brasileiro. Segundo reportagem do site Forever West Ham, o clube inglês está disposto a investir 22 milhões de libras (R$ 112 milhões) para fechar a compra de Gabigol.

As altas cifras superam a quantia oferecida pelo Flamengo, que inicialmente teria sinalizado pagar cerca de 18 milhões de libras (R$ 81,7 milhões) pelo jogador. Até o momento, o Flamengo não mostra uma grande preocupação em intensificar as tratativas, algo que só deve ser feito em novembro, por intermédio do vice-presidente de futebol, Marcos Braz.

Fonte: Radaresportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário