quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Neto critica Jorge Jesus após comentário polêmico sobre os técnicos brasileiros: “O Carille é muito melhor que ele”

Sempre polêmico, o Ex-jogador Neto criticou o técnico Jorge Jesus do Flamengo, após o português afirmar que os treinadores brasileiros estão ultrapassados.


O apresentador afirmou na edição desta quarta-feira (11) do programa “Os donos da Bola” da TV Bandeirantes, que o comandante Rubro-Negro nunca ganhou nada e, para criticar os técnicos brasileiros, ele precisa ser campeão mundial.

“O Jorge Jesus, você está de brincadeira criticar os técnicos brasileiros. O que você ganhou na sua vida? Você já foi campeão do mundo? Você não tem patamar para criticar os técnicos brasileiros. O seu país, Portugal nunca ganhou uma Copa do Mundial. Seja campeão mundial para depois você falar alguma coisa. Ele foi muito deselegante, em Portugal só tem dois times, lá até eu ganho título”, afirmou Neto.

“O Jorge Jesus estava na Arábia Saudita, tava esquecido por lá e o Flamengo resgatou ele. Ele ta se achando por que ta liderando o brasileiro, mas quero ver ele ganhar. O Carille é muito melhor que ele, em dois anos e quatro meses ele conquistou vários títulos. O Renato Gaúcho também é melhor que ele. Ganha alguma coisa para depois você criticar”, acrescentou o apresentador.

Na liderança do Brasileirão e nas semifinais da Copa Libertadores, o técnico Jorge Jesus tem duas possibilidades de ser campeão já na primeira temporada no comando do Flamengo. Pelo benfica, o treinador foi três vezes campeão português.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário