quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Jornal italiano aponta valor que a Inter de Milão pedirá ao Flamengo por Gabigol

O atacante Gabriel Barbosa vive uma verdadeira lua de mel com a torcida do Flamengo desde que chegou ao clube. 


Além do jeito irreverente e brincalhão de ser, os gols do camisa 9 elevaram a moral do atleta com a Nação – ele já balançou as redes por 29 vezes na temporada, sendo quem mais fez gols no futebol nacional em 2019. Com isso, o Rubro-Negro tentará contratá-lo de forma definitiva, e de acordo com o jornal “Il Giornalle”, da Itália, a Inter de Milão já decidiu o preço: € 20 milhões.

Em publicação assinada pelo jornalista Andrea Bonso, o veículo destaca o sucesso do atacante no Brasil. “Gabigol renasceu: agora é profeta em sua patria. Fantasma na Inter, ele tem 29 gols em 39 partidas”, destaca trecho.

No Flamengo, já não é novidade que será feita uma grande investida para manter o atleta na próxima temporada. Marcos Braz, vice de futebol do Mais Querido, já deixou claro em entrevistas que o Rubro-Negro já tem se movimentado no planejamento da contratação. Contudo, o dirigente também prega cautela e pés no chão, visto o alto valor envolvido na possível transferência.

Focado nas quatro linhas e longe de tais questões, Gabigol vive o melhor momento de sua carreira. No próximo sábado (14), ele voltará a campo contra o Santos – clube que o revelou -, em jogo de líder contra segundo colocado do Brasileirão. O Fla tem apenas dois pontos a mais que a equipe alvinegra. Sendo assim, o duelo no Maracanã será um verdadeiro “jogo de seis pontos”, e a Nação conta com o faro de gol do camisa 9 para garantir mais um triunfo.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário