segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Em Rede Nacional, Neto se desespera com sucesso de Jorge Jesus no Flamengo

A classificação do Brasileirão não deixa dúvidas: o Flamengo é hoje o melhor time do cenário nacional. Com sete vitórias consecutivas na competição por pontos corridos, o Rubro-Negro é líder isolado, com 45 pontos.


Ainda de quebra, o Fla está na semifinal da Libertadores. Boa parte desse sucesso veio após a chegada do português Jorge Jesus à Gávea, e a mudança de patamar que o treinador trouxe à equipe tem incomodado os ‘antis’, como Neto, ex-jogador do Corinthians que se auto-intitula como “craque”.

Durante o programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (23), o apresentador demonstrou verdadeiro desespero e irritação ao ter que falar sobre o sucesso de Jorge Jesus. Segundo ele, com o elenco do Flamengo, qualquer um conseguiria tais resultados – vale lembrar que, no primeiro semestre do ano, com Abel Braga, o Rubro-Negro quase foi eliminado da Libertadores e estava a oito pontos do líder, fator que indica, no mínimo, uma má memória ou falta de estudo por parte do comentarista.

– O que o Jorge Jesus já ganhou na carreira? Três títulos portugueses. O paulista que o Muricy ganhou no São Caetano, ele não ganharia. Ele não faria o que Tite fez no Corinthians. Se ele fosse treinador do Vasco, não faria o que o Luxemburgo está fazendo. Agora vocês ficam pagando pau para esse cara? Podem falar que ele é bom, coloca o time para jogar na ofensiva. Mas com um time desse aí? Até minha mãe faz isso. O futebol português é o que? -, declarou Neto, desesperado.

Enquanto Neto, outros membros da imprensa e até treinadores tentam desmerecer o trabalho do Mister, o português segue trabalhando forte para manter o Flamengo no caminho das vitórias. Nesta segunda-feira (23), Jorge Jesus comandou o primeiro treino da semana, visando o difícil duelo contra o Internacional. O duelo, pela 21ª rodada do Brasileirão, está marcado para as 21h30 da quarta-feira (25), no Maracanã.

Fonte: Craque Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário