sábado, 14 de setembro de 2019

Edmundo diz como Santos pode surpreender o Flamengo no Maracanã

Flamengo e Santos decidem neste sábado (14 de setembro) o título simbólico de campeão do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro lidera a competição com 39 pontos em 18 jogos, enquanto o Peixe vem na segunda posição, com 37. 



Durante o programa Giro FOX desta sexta-feira (13), o comentarista FOX Sports Edmundo foi questionado como o time da Vila Belmiro pode surpreender o embalado Flamengo, e se a equipe do português Jorge Jesus tem um ponto fraco. 

"Ponto fraco do Flamengo? Hoje é difícil encontrar. Porém, quando os laterais atacam, o Willian Arão vai para o meio para fazer uma espécie de terceiro zagueiro. Então, teoricamente, se o Santos jogar pelos lados do campo no contra-ataque, pode surpreender, como fez o Bahia", começou. 

"É outro momento, mas o Bahia fez isso na Fonte Nova e explorou a dificuldade física do Filipe Luís naquele momento. Não vejo ponto fraco, mas se o Santos quiser ganhar o jogo, tem que explorar o contra-ataque pelos lados do campo", concluiu Edmundo.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário