sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Confira a provável escalação do Flamengo para a partida contra o Santos

O Flamengo bateu o Avaí por 3 a 0 na última rodada e, com o tropeço do Santos – que empatou em 1 a 1 com o Athletico Paranaense – o Rubro-Negro assumiu a liderança do Brasileirão de forma isolada. 


Neste sábado (14), porém, as equipes se enfrentam às 17h, no Maracanã, em duelo que deve decidir o campeão virtual no primeiro turno. A preparação dos times foi encerrada nesta sexta-feira (13), e o Fla deve voltar ter força máxima no duelo.

Com os retornos de Bruno Henrique e De Arrascaeta, que estavam a serviço de suas respectivas seleções nas duas últimas semanas e desfalcaram o Flamengo contra o Avaí, o técnico Jorge Jesus voltará a armar o quarteto de ataque que tem assombrado as defesas adversárias.

Além deles, outro que também retorna após representar a equipe de seu país é Orlando Berrío. Esse, no entanto, deve seguir no banco de reservas.

Sendo assim, após os treinos preparatórios, a tendência é que o Flamengo entre em campo com Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Arão; Gerson, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Com 39 pontos, o Flamengo tem dois a mais que o Santos. Nesta briga pela liderança, outro que está envolvido é o Palmeiras. A equipe alviverde, agora sob o comando de Mano Menezes, tem 36 pontos. No entanto, não há chance matemática de que o time encerre o primeiro turno na posição mais alta da tabela, restringindo a disputa aos times treinador Jorge Jesus e Jorge Sampaoli.

Fonte: Coluna do Fla

Nenhum comentário:

Postar um comentário