segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Atacante do Chelsea elogia elenco do Flamengo: “Laterais de seleção brasileira”

A boa condição financeira de clubes como Palmeiras e Flamengo atualmente tem atraído os olhares de grandes jogadores para o futebol brasileiro.


Questionado se também tem o desejo de retornar ao país em breve, o atacante Willian, do Chelsea, elogiou a melhora do perfil dos clube brasileiros, mas descartou a possibilidade.

Revelado nas categorias de base do Corinthians, o jogador de 31 anos crê que ainda tem muita lenha para queimar no futebol europeu até começar a pensar em voltar para o Brasil.

“A gente nunca sabe o futuro, o que pode acontecer. Muitos jogadores estão voltando a jogar no Brasil. Jogadores importantes, que atuaram em grandes clubes na Europa. No Flamengo, os dois laterais de seleção brasileira (Rafinha e Filipe Luís), o time todo muito bom. Palmeiras também com um time muito bom… Vários outros clubes bons, com jogadores voltando. Mas esse não é meu objetivo, por enquanto. Espero poder continuar por muito mais tempo aqui na Europa“, disse Willian em entrevista ao canal “ESPN“.

O atacante já está em 13ª temporada no futebol europeu e antes de chegar ao Chelsea atuou ainda por Shakhtar Donetsk, da Ucrãnia, e Anzhi, da Rússia.

Fonte: Torcedores

Nenhum comentário:

Postar um comentário