quinta-feira, 27 de junho de 2019

Flamengo deseja triplicar salário de Pedro e ceder jogadores ao Flu

Segundo informações do portal​ O Lance!, o comandante português Jorge Jesus já entrou em contato com o atacante Pedro e mostrou todo o projeto que tem no Fla e, isso, incluiria a carreira do jogador. 


Ainda de acordo com o portal, o Fla está disposto a triplicar os vencimentos salariais do artilheiro para convencê-lo a aceitar o negócio. O esquema tático a ser lapidado no clube encaixaria Pedro perfeitamente, sendo essa a razão da insistência.

Gabigol, apesar de vestir a camisa 9, não é considerado o centroavante ideal para o modelo de jogo que o treinador deseja. Jorge Jesus quer ter um atacante mais de área e que puxe a marcação adversária para outros jogadores de trás. O Fluminense fará de tudo para não vender o seu centroavante ao maior rival, mas já está preocupado pelas ofertas baixas que está recebendo de times da Europa.

O Mais Querido irá insistir nas tratativas e promete oferecer valores milionários para o mercado brasileiro, cifras maiores que o Flu já recebeu até hoje pelo atacante, para tirá-lo do Tricolor carioca. Os dirigentes Rubro-Negros também querem envolver até três atletas no negócio e, se as conversas encaminharem, irá enviar uma lista de jogadores para a cúpula do Fluminense escolher. Apesar das dificuldades, o Fla monta uma “operação” para agitar mais uma vez o mercado da bola no Brasil.

Fonte: 90 Min

Nenhum comentário:

Postar um comentário