sábado, 27 de abril de 2019

No Celular e no PC! Clique no link e assista Flamengo x Cruzeiro Online e ao Vivo!



A principal competição do futebol nacional vai começar para o Flamengo neste sábado (27). Encarando o Cruzeiro, o Rubro-Negro dá o pontapé inicial na busca pelo sétimo título do Campeonato Brasileiro em sua história. 


O Fla chega à partida já pressionado, por conta da derrota por 2 a 1 para a LDU, que complicou a sequência da equipe na Copa Libertadores da América.


Sendo assim, o técnico Abel Braga levará a campo aquilo que considera de melhor à sua disposição. Vale destacar também que o jogo será o último de Juan como atleta profissional, uma vez que o camisa 4 se aposentará ao fim deste mês.

A grande baixa para o confronto é o goleiro Diego Alves. Após ser substituído na reta final da última partida, o camisa 1 teve lombalgia constatada. Quem assume a vaga é César, arqueiro que tem atuado com certa regularidade desde a reta final de 2017. Na temporada anterior, inclusive, o atleta criado na base do Flamengo encerrou o ano como titular.

CONFIRA OS ESCOLHIDOS DE ABEL BRAGA:

Titulares: César, Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Willian Arão e De Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Reservas: Gabriel Batista, Thiago, Rodinei, Juan, Rhodolfo, Trauco, Hugo Moura, Ronaldo, Diego, Bill, Lincoln e Vitor Gabriel.

Clica no link abaixo e assista agora Flamengo x Cruzeiro pelo Brasileirão no Site do Fla Resenha:

https://www.flaresenha.com/2019/04/assista-flamengo-x-cruzeiro-ao-vivo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário