sábado, 8 de setembro de 2018

Minando o Flamengo! CBF e Rede Globo altera dia da partida contra o Atlético/MG que antecede decisão contra o Corinthians pela Copa do Brasil


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a modificação de data e horário do duelo entre Flamengo e o Atlético Mineiro, no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.


A partida será disputada em 23 de setembro (domingo), às 16h.


Anteriormente, o jogo estava marcado para 19h do dia 22 (sábado). A alteração se deveu a um pedido da Rede Globo, emissora que detém os direitos de transmissão da Série A.

A decisão entre a CBF e a Rede Globo prejudicou novamente o Flamengo, já que terá menos tempo de recuperação para a decisiva partida contra o Corinthians que será realizada no dia 26/09.


Outra questão muito comentada, é que o Vasco que tinha vários jogos atrasados (ainda tem um a cumprir - contra o Santos), e terá pelo 2ª vez consecutiva uma semana livre para enfrentar o Flamengo, No 1º turno por exemplo, o Vasco jogaria contra o Bahia, mas por questões de segurança, adiou a partida, beneficiando o Cruzmaltino que teve uma semana inteira antes de enfrentar o rubro negro.

No Brasileirão, antes de enfrentar o Atlético-MG, o Flamengo terá pela frente partidas contra a Chapecoense além do clássico contra o Vasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário