domingo, 16 de setembro de 2018

Comprovado! Com VAR, Flamengo seria líder do Brasileiro com 4 pontos de vantagem ao vice líder São Paulo, veja os motivos:


O Flamengo foi um dos poucos clubes que foi a favor da utilização do VAR no Brasileirão, mas como de costume a CBF foi contrária e não oficializou a tecnologia do Futebol Brasileiro.


Na Copa do Mundo e até mesmo na Taça Libertadores foi aprovado o recurso que minimizaria os frequentes erros de arbitragens no futebol.

E por isso mesmo, que a CBF não tem interesse de utilizar a tecnologia, pois está mais que provado, principalmente na gestão de Eduardo Bandeira de Mello que a intenção é prejudicar o Flamengo no apito, e com a  tecnologia aprovada, o rubro negro teria uma arbitragem mais justa e isenta de erros.

Neste Campeonato Brasileiro mesmo, diversos jogos o Flamengo foi prejudicado pela arbitragem, com total apoio da CBF corrupta. 

São várias partidas relacionadas a pênaltis com critério equivocado, expulsões com rigor da arbitragem da CBF perante aos jogadores do Flamengo.



É bom os Flamenguistas terem conhecimento de algumas estatísticas. O Flamengo além de liderar os cartões vermelhos, são 8 no total, lidera também os impedimentos mal marcados, ou seja, na dúvida, é contra o Flamengo, ontem mesmo foi marcado um impedimento inexistente onde Uribe ficou cara a cara com Martin Silva. O gol do Vasco por exemplo, o bandeirinha não correu para o meio de campo, mas o árbitro Paulista preferiu validar o gol, mas foi notório a gravata de Maxi Lopes em Léo Duarte, é só ver o replay da jogada.






Com o VAR, o Flamengo teria 54 pontos, ou seja 9 pontos a mais que a pontuação atual e estaria 4 pontos a frente do líder São Paulo que tem 50 pontos.

Nesta contabilidade, estão por exemplo partidas em que o Flamengo foi roubado contra a Chapecoense em Chapecó em pênalti inexistente que definiu 3 x 2 para o clube Catarinense, 2 pênaltis não marcado contra o Vitória, partida também que ficou marcada pela expulsão desastrosa do árbitro Wagner Reway em ter visto mão inexistente de Everton Ribeiro dentro da área, a gravata de Maxi Lopes em Léo Duarte no empate contra o Vasco, além da expulsão inventada pelo árbitro Paulista Luiz Flávio Oliveira, o empate contra o América/MG, onde Cuellar foi expulso com rigor, além de não ter marcado pênalti em Henrique Dourado, são algumas das partidas que o rubro negro foi garfado.

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário