sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Com mudanças, veja a provável escalação do Flamengo para enfrentar a Chapecoense no Maracanã


Neste sábado, o Flamengo vai entrar em campo para enfrentar a Chapecoense em um jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro e que será disputado no Maracanã.

O Flamengo vai ao gramado do Maracanã depois de ter sofrido duas doloridas derrotas nas últimas rodadas, ao ser derrotado por Ceará e Internacional, em jogos disputados no domingo e na quarta-feira. O desempenho recente e os resultados negativos elevaram o nível das críticas e da pressão no time flamenguista.

“A torcida tem o direito de cobrar. Sabemos que estamos devendo nos últimos jogos. Ninguém entra em campo temendo a torcida. Queremos ganhar. Vamos mostrar em campo que merecemos a confiança deles. E creio que a torcida estará ao nosso lado”, diz o lateral Renê, que será titular na partida diante da Chape.

Para enfrentar a Chapecoense, o técnico Maurício Barbieri conta com dois importantes reforços de jogadores que foram desfalques contra o Inter. Os titulares e experientes Réver e Diego irão voltar à equipe. Por outro lado, os meio-campistas Cuéllar e Lucas Paquetá seguem como desfalques, por estarem integrando suas seleções.



Na vaga de Paquetá, Barbieri vai escolher entre o volante Piris, dando espaço para Diego atuar no campo ofensivo, ou escalar Vitinho novamente pelo meio e recuar o camisa 10. Caso contrário, o reforço recém-contratado ocupará o lugar de Marlos. Dentro da área, Lincoln deve ser mantido.


A provável escalação do Flamengo para enfrentar a Chapecoense é:

Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Réver e Renê; Rômulo, Diego e Vitinho; Marlos Moreno (Piris da Motta), Everton Ribeiro e Lincoln.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário