domingo, 9 de setembro de 2018

2 Pesos e 2 Medidas: CBF muda data sem avisar o Flamengo contra o Atlético/MG e por que contra o Corinthians não pôde mudar?


"O treinador tem a prerrogativa de levar os melhores.


Agora, gostaria que alguém pudesse me explicar por que que a CBF diz que não pode alterar data do jogo do dia 12 por que vai prejudicar o torcedor e por isso e por aquilo, e altera um bando de datas no decorrer do ano?"


"Como alterou, por exemplo, o jogo contra o Atlético-MG, de sábado para domingo. Constantemente passa jogo de domingo para sábado e não avisa ninguém. Nessa hora o torcedor não tem peso, não tem valor?" 

O fim do desabafo de Barbieri: "Na hora que precisa dela (CBF) para tomar atitude condizente com o campeonato que ela promove, que ela deveria prezar e valorizar, possibilitando que as equipes possam usar o que tem de melhor, a CBF está sendo contraditória e incoerente".



Diante desta mudança, a CBF novamente prejudicou o Flamengo, já que tirou um dia de descanso para o jogo mais importante do Rubro Negro  no ano contra o Corinthians, que será justamente na quarta feira seguinte da partida do Flamengo contra o Atlético/MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário