quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Revoltado com pênalti não marcado em Lincoln, Flamengo levanta suspeita contra a CBF após quase 3 meses sem pênaltis "Não temos direito a pênaltis".

O Flamengo voltou a vencer no Brasileirão, com o triunfo de 1 x 0 contra o Vitória, garantindo a 3ª colocação com 40 pontos, encostando no líder São Paulo que tem 42 pontos, já o Internacional tem 41 pontos.


O Flamengo dominou toda a partida, mas o árbitro FIFA Wilton Sampaio parecia querer complicar a partida, começando pelos os acréscimos, sempre beneficiando o infrator, os 4 minutos de desconto foi notório, mas era o Vitória que fazia cera o tempo todo.



O mais absurdo, foi o pênalti cometido pelo goleiro do Vitória em Lincoln que ganhou na velocidade e foi atingido em direção ao gol, o juiz demorou a decidir e resolveu não dar outro pênalti ao Flamengo.



Vale lembrar que o Flamengo já foi prejudicado neste Brasileirão pelo mesmo Vitória em Salvador, contra a Chapecoense em Chapecó e contra o Grêmio em Porto Alegre, todos com pênaltis inexistentes.

Moral da estória, parece que o Flamengo não tem direito aos pênaltis, lembra do pênalti em Vitinho na Libertadores contra o Cruzeiro no Maracanã em que até o Arnaldo e Galvaõ Bueno pediram o VAR?

Já são 13 jogos sem pênaltis, o último foi contra o Fluminense em Brasília, na vitória por 2 x 0 com gols de Vizeu e Henrique Dourado.

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário