segunda-feira, 7 de maio de 2018

Emprestado pelo Flamengo, promessa da geração Paquetá faz gol e é eleito o melhor em campo



Com o resultado, o Estoril segue vivo no Campeonato Português.


O meio-campista Matheus Savio teve papel de destaque na vitória do Estoril sobre o Vitória de Setúbal, por 2 a 1, no domingo, em jogo válido pela penúltima rodada do Campeonato Português.


O camisa 87 fez o gol que garantiu o triunfo da equipe e ainda foi eleito o melhor jogador da partida pela imprensa local e pela plataforma Goalpoint, especializada em análises e estatísticas do futebol português. 

- Estou muito feliz por marcar esse primeiro gol com a camisa do Estoril e ser eleito o melhor jogador da partida. Tudo isso é muito gratificante. Mas fico mais feliz ainda por poder ajudar a equipe a vencer e continuar viva no campeonato. Era um jogo fundamental para a nossa permanência, a primeira das duas decisões que teremos, e conseguimos a vitória. Agora é focar no jogo de domingo - disse o meio-campista. 

Na última rodada, domingo que vem, a equipe enfrenta o Feirense, fora de casa, às 12h (horário de Brasília). Uma simples vitória garante a manutenção do time de Matheus Savio na elite do futebol português. Neste cenário, terminaria à frente do próprio Feirense e do Vitória de Setúbal, pelo critério de confronto direto. O meio-campista já está na expectativa para o duelo decisivo. 

- Sabemos da dificuldade do jogo contra a equipe do Feirense, que também cresceu nestas últimas rodadas e jogará em casa, com sua torcida. Mas estamos convictos de que se nos empenharmos ao máximo e jogar aquilo que sabemos, podemos conseguir a vitória e, consequentemente, a permanência na primeira divisão. Será uma semana intensa de trabalho e ajustes para conquistar o nosso objetivo - comentou. 

Matheus Savio está emprestado pelo Flamengo ao Estoril até junho de 2019. O meio-campista foi contratado pela equipe em janeiro deste ano. Precisou de um período para fazer uma espécie de pré-temporada e adquirir a melhor forma física e, desde então, disputou 5 jogos e marcou um gol. 

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário