terça-feira, 13 de março de 2018

Neto critica convocação de Tite e aponta 'sacanagem' com Flamengo



Não nego e nem nunca neguei minha admiração pelo Tite. Jogamos juntos no Guarani na década de 1980 e desde aquela época dava pra notar o dom dele para liderança. 


É de fato um cara que sabe o que está fazendo e é comprometido com os clubes onde trabalha. REVOLUCIONOU as coisas pelos lados do Corinthians.


O time virou VENCEDOR nas mãos dele. E não foi à toa que 'Seu' Adenor chegou na Seleção Brasileira. Com um baita MERECIMENTO, diga-se de passagem! Aliás, merecimento é uma palavra que ele adora dizer nesses discursos em entrevistas coletivas. Montou um time bom na Seleção, deu um padrão interessante, conquistou resultados e resgatou o ORGULHO do torcedor.

Agora o que tenho visto na CBF me deixa extremamente TRISTE. Sério mesmo! O Tite que conheci humilde e trabalhador virou POLÍTICO. Isso mesmo! Não sei exatamente qual é o jogo que corre dentro da Confederação, mas algumas atitudes dele são esquisitas. Sobretudo nas convocações para a Seleção Brasileira. Tem alguns nomes que ele costuma levar com ele que são incompreesíveis. Sobretudo essa turma do Shakhtar Donetsk. Pelo amor de Deus! Convocar dois jogadores desse clube ucraniano que NINGUÉM sabe quem é? Fred e Taison? Muita sacanagem com os elencos valorizados como Palmeiras e Flamengo que foram esquecidos completamente. O tal de Taison tem dois gols na temporada! É mole?

E mais! Tite convocou o goleiro Neto do Valência e deixou os goleiros aqui do Brasil de fora. Marcelo Grohe, Cássio, Fábio, Vanderlei e Victor são 1000 vezes melhor. E Willian José? Inacreditável! A impressão que tenho sinceramente - e TORÇO para estar errado - é que o Tite está fazendo o jogo dos caras. Não tem outra explicação. Por sinal um jogo que vi Dunga, Parreira e Felipão fazendo com certa frequência.

Triste, não esperava isso do Tite. Ainda mais por conhecê-lo tão bem.

Fonte: Craque Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário