segunda-feira, 12 de março de 2018

Julio Cesar se surpreende com novidades no Fla: “É uma coisa que o clube sempre sonhava”



Com a nova política econômica aplicada pela gestão do Eduardo Bandeira de Melo, o Flamengo conseguiu investir e melhorar a infraestrutura do clube a nível europeu.


Hoje o Fla tem um dos melhores centros de treinamento do país e é referência em estrutura para seus atletas, atraindo a atenção e o desejo de jogadores em atuar no clube.

O assunto foi um dos temas tratados por Julio Cesar em entrevista concedida ao Esporte Interativo. De acordo com o goleiro, a nova estrutura e condições de trabalho oferecidas pelo clube estão bem diferentes de quando ele saiu do clube

— O que me surpreendeu foi reencontrar o Flamengo da maneira que está, com toda a infraestrutura. Eu sofri lá atrás e, hoje, encontro o Flamengo totalmente diferente. Tem refeitório, vários funcionários à disposição e todas as condições para trabalhar. É uma coisa que o Flamengo sempre sonhava, e foi o que me surpreendeu mais —, afirmou o goleiro.

Sem a presença de Julio, que não foi inscrito na competição, o Mais Querido volta a campo nesta quarta (14), contra o Emelec, pela Libertadores. A partida está marcada para às 21h45, pelo horário de Brasilia.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário