sábado, 24 de março de 2018

Irritado! Jogador do Flamengo negocia ida ao Grêmio



O Flamengo tem um elenco recheado de muitos atletas da mais alta qualidade. Isso faz com que a competição entre os jogadores do próprio clube seja muito grande.



Com isso, alguns atletas acabam cogitando a saída do Rubro-negro carioca.

Jogar no clube que tem a maior torcida do Brasil não é uma tarefa fácil, pois existe uma cobrança gigantes em cima do atleta para que apresente um bom rendimento. No Mengão, a pressão parece ser maior do que nos outros clubes.

O clube foi eliminado da Taça Rio e isto acabou ativando um alarme de alerta aos jogadores e comissão técnica, que estavam indo muito bem e dominando as competições do Rio de Janeiro, tanto que ganhou a Taça Guanabara.

Venda?
Apesar de o clube viver uma situação financeira considerada boa, a venda de atletas não é dispensada pelo clube. Os dirigentes flamenguistas entendem que existem muitos atletas dentro do elenco que não estão sendo utilizados e causam um grande peso na folha salarial do clube.

Dispensar alguns atletas faz com que o clube tenha a opção de comprar outro jogador. Ou seja, um atleta que está vivendo um mau momento, se for bem vendido para algum outro clube, este pode dar um lucro e espaço para outro jogador reforçar a equipe.

No caso do Flamengo, existem diversos atletas que não vem sendo utilizado na temporada. Um deles é o volante Willian Arão, que já foi muito importante para a equipe carioca, mas nesta temporada vem integrando o banco de reservas e é muito pouco utilizado.

O Grêmio, de Porto Alegre, está interessado em levar o jogador, uma vez que o Arthur deixará a equipe para ir reforçar o clube espanhol Barcelona.

Com isso, o atleta do Flamengo deve ser o reserva imediato para a vaga do atleta.

Vai sair ou não?
Ainda não é certo, mas por lá o jogador tem a grande possibilidade de ser titular e isso pode contar muito para a decisão final do atleta. É claro que o Flamengo também vai analisar se quer ou não que o atleta se transfira.

No entanto, o jogador quer recuperar o destaque que já teve um dia pelo Flamengo. O técnico Carpegiani parece não encontrar no volante uma solução para o elenco atual, e sim algumas mudanças necessárias.

O atacante Geuvânio pode se tornar titular da equipe do Flamengo, pois marcou dois gols em uma partida dos reservas e acabou chamando muita atenção. Agora a torcida flamenguista vem pedindo a sua titularidade, ou mais utilização do jogador, uma vez que pode ser muito importante no elenco atual.

Fonte: Blasting News

Nenhum comentário:

Postar um comentário