quinta-feira, 22 de março de 2018

Final Feliz! Fla paga R$ 130 milhões em cerca de 650 processos e se livra do Ato Trabalhista



O Flamengo conseguiu mais um belo feito relacionado à parte administrativa.


Pagando cerca de R$ 130 milhões, o rubro-negro quitou mais de 650 ações movidas contra o clube e assim ficou livre do Ato Trabalhista.

A imensa dívida perdurava desde 2009.

O presidente Eduardo Bandeira de Mello falou sobre o êxito nas finanças: – Foi uma fase complicada, o Flamengo tinha receitas penhoradas e, graças ao ato, o clube teve fôlego de recuperar suas finanças e normalizar a situação – afirmou.

O presidente do TRT/RJ, desembargador Fernando Antonio Zorzenon da Silva, parabenizou a equipe pela quitação das dívidas: “Hoje termina com absoluto sucesso a participação do Flamengo no Ato, com as dívidas quitadas e saldo em caixa”, disse ele.

Fonte: Coluna do Flamengo

4 comentários:

  1. Esse é o presidente do Mengão, exemplo de administração!! Esse é o presidente que precisamos pro Brasil que queremos!!parabéns EBM. ������

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS PRESIDENTE EDUARDO BANDEIRA DE MELO, PELO SEU ANIVERSÁRIO E PELA SALVAÇÃO FINANCEIRA DO NOSSO FLAMENGO, QUE DEUS CONTINUE A TE ABENÇOAR E PROTEGER POR TODA A SUA VIDA. ABRAÇÃO

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo o seu aniversário meu querido presidente e pela a bela gestão que o senhor vem fazendo pelo o nosso flamengo. Pena que vc não pode ficar sendo o presidente para sempre do mengão,pq eu tenho certeza que se pudesse vc levaria o flamengo ao topo como o melhor clube de futebol do mundo com muitos titulos e com certeza teriamos o nosso gigante estádio proprio,mas como vc não pode ser mais eleito nessa eleição,nós vamos torcer que aquele que vc indicar ganhe e faça o trabalho sério igual ao seu. Mas não esqueça que na outra eleição vc poder vir que vc vai ser reeleito com toda certeza meu querido presidente.

    ResponderExcluir
  4. Bandeira para presidente do Brasil!!!!!!!!!!!! Consertou o maior clube do brasil... conserta qq coisa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir