sexta-feira, 23 de março de 2018

Favorito para ser o candidato da oposição é filho do Presidente Campeão Mundial pelo Flamengo


Se já não bastasse a ressaca pela eliminação na Taça Rio, os bastidores do Flamengo também estão igual a um vulcão prestes a entrar em erupção. A gota d'água foi o anúncio da filiação do presidente Eduardo Bandeira de Mello à Rede.


A notícia saiu minutos depois do empate rubro-negro com o Fluminense, em 1 a 1, na última quinta-feira (22), no Nilton Santos, que decretou a queda na semifinal do turno.


Embora a oposição ainda não tenha escolhido um candidato para as eleições de dezembro, a filiação de Eduardo Bandeira de Mello à política não caiu muito bem entre eles. O clima "nos corredores" da Gávea já não era dos melhores e agora descambou de vez.

Segundo apuração do Esporte Interativo, todos os grupos de oposição estão marcando pelo Whatsapp (aplicativo de troca de mensagens) para se reunir e decidir um candidato o mais rápido possível. Uma pessoa que faz parte do grupo, que pediu para não ser identificado, disse que a filiação de Bandeira à Rede deixou as pessoas com "sangue na boca".

Velho conhecido:

Como dito anteriormente, os grupos de oposição ainda escolheram os candidatos à eleição de dezembro. Porém, um nome "corre pelas beiradas" e está ouvindo as pessoas ligadas à política do clube. Trata-se de Rodrigo Dunshee de Abranches, filho de Antonio Augusto Dunshee, presidente do Flamengo em 1981, ano em que o clube conquistou o Mundial. A notícia foi publicada primeiramente pelo jornal O Globo e confirmada pelo Esporte Interativo.

Rodrigo Dunshee é considerado como "um nome forte" para se tornar presidente do Flamengo. Muitos acham que ele está preparado para assumir o clube, já que faz parte da política rubro-negra há alguns anos. As conversas ainda estão no início, mas reuniões estão sendo marcadas para que Rodrigo consiga mais apoio.

Fonte: Esporte Ineterativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário