domingo, 11 de março de 2018

Ex Jóia do Flamengo foi um dos responsáveis por goleada na Europa



O domingo foi de goleada na Suiça. O FC Sion atropelou o Thun com uma vitória por 7 a 2 e deixou a lanterna do campeonato nacional.


O meia Adryan, ex-Flamengo, foi um dos grandes responsáveis pela goleada, comandando o meio de campo da equipe e anotando um dos gols.

Com o triunfo, a equipe alcançou os mesmos 24 pontos do time que enfrentou neste fim de semana, mas leva a melhor no saldo de gols.

Ciente da necessidade de evolução para melhorar o desempenho coletivo do Sion, Adryan comemorou a boa atuação deste domingo. Para ele, é o início de um recomeço importante para a equipe.

- Sabemos que estamos com um desempenho aquém do que podemos apresentar nesta temporada. Mas não tem faltado dedicação e trabalho duro. Hoje pode ser um recomeço para a nossa equipe. Eu fico realizado pela boa atuação que tive e pelo gol marcado. Me sinto num momento de muita confiança e tenho certeza que conseguirei evoluir ainda mais para ajudar meus companheiros. Se mantivermos a pegada de hoje, conseguiremos dar a volta por cima - disse.

Fonte: Lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário