domingo, 11 de março de 2018

Diego Alves ou César? Comentaristas contestam Diego Alves por gol do Macaé: “O lance parece mais fácil a cada replay”



Em busca da classificação antecipada para a semifinal da Taça Rio, o Flamengo visitou Macaé, no Moacyrzão, com equipe mista.



O Fla dominou boa parte do confronto, mas foi surpreendido com gol de Lepu e acabou derrotado pelo time da casa, caindo para segundo lugar no grupo B.
Durante o programa “Troca de Passes”, da emissora Sportv, o lance do gol foi analisado e, de acordo com os comentaristas Marcelo Barreto, Andre Loffredo e Roger Flores, Diego Alves teve culpa pelos gols. 

VEJA AS OPINIÕES:

MARCELO BARRETO

Cada vez que roda o replay, o lance me parece mais fácil. Ele demora para cair. Aumenta a sensação de que é um chute defensável. A bola ainda dá uma quicadinha no fim, ela não chega com muita força. Deu tempo da bola quicar desse jeito no fim, é porque ele pulou atrasado. Ele deveria pegar essa bola.

ROGER FLORES

Ele vem de uma lesão na clavícula, do lado direito. Me parece um pouco de receio de esticar, de ter esse movimento perfeito, a amplitude ideal para evitar esse gol. A gente tem que colocar isso na conta. Eu já passei por isso, as lesões são normais, até você ganhar confiança de novo demora um pouco, é um processo natural. Tem a queda, o choque. Para o goleiro essa bola é difícil, cruzada.

ANDRÉ LOFFREDO

 O Diego volta ao Brasil com o discurso de que queria jogar a Copa do Mundo. Foi um grande reforço, vinha de ótima carreira na Europa, mas hoje ele não é nem citado, não tem chance de disputar a vaga até aqui. Se espera que um goleiro que pretende ir à Seleção, que defende o Flamengo, que chega com esse cartaz da Europa, que ele faça essa defesa. Sobre essas dores, isso pode acontecer nesse jogo de hoje contra o Macaé, que não vale nada. Mas na quarta ele vai estar melhor? Os movimentos vão estar mais soltos? A amplitude do movimento vai estar maior? Não, né? Então ele e o Flamengo estão correndo risco.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário