Autor do terceiro gol do Flamengo em Volta Redonda, Vinicius Junior irritou os jogadores do Botafogo em sua comemoração.
O garoto, que entrou no segundo tempo, celebrou fazendo o gesto do ''chororô'', que marcou o clássico entre rubro-negros e alvinegros na última década.
Os alvinegros não gostaram da atitude e foram reclamar com o camisa 20 do Flamengo de forma imediata. O jovem foi protegido por seus companheiros de equipe e evitou entrar na discussão, sendo logo afastado. Após a confusão, Vinicius foi advertido com cartão amarelo.
- Foi no momento do jogo. O que acontece ali dentro fica ali dentro mesmo. Fiz para a torcida do Flamengo comemorar. Um gol muito importante para mim - justificou o atacante, após a partida.
O Flamengo venceu o Botafogo por 3 a 1 e está classificado para a final da Taça Guanabara. Os outros dois gols do Rubro-Negro foram marcados por Everton e Henrique Dourado. Kieza marcou para o Alvinegro. Na semana que vem, a equipe do técnico Paulo Cesar Carpegiani enfrentará o Boavista na decisão.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:
Postar um comentário