sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Universidad de Chile liberará Leandro Benegas para fechar com Rafael Vaz, do Flamengo




A negociação foi oficializada pelas duas equipes, assim, Universidad de Chile já fechou com o Flamengo o empréstimo do zagueiro Rafael Vaz.



Entretanto, para acertar com o brasileiro, a equipe terá que se desfazer de um dos estrangeiros do seu elenco, já que o grupo conta com cinco atletas que não nasceram no país ou têm passaporte chileno.

Segundo informações reveladas nesta quinta-feira (8 de fevereiro) pelo jornal AS Chile, o nome escolhido para ser negociado é o do atacante Leandro Benegas. De acordo com o veículo, o argentino, que se recupera de uma lesão no joelho, não será inscrito no torneio nacional e busca um clube para ser emprestado.

Com passagem pelo River Plate, Benegas chegou a La U em 2015. Ele atuou em 63 partidas vestindo a camisa da equipe, marcou 16 gols e chegou a ser emprestado a Audax Italiano e Palestino.

Além do campeonato chileno, a Universidad de Chile também disputará a Conmebol Libertadores. O time de Guillermo Hoyos está no grupo 5, com Racing, Cruzeiro e uma equipe que virá das fases eliminatórias (Vasco ou Jorge Wilstermann).

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário