segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Tite monta ‘seleção dos sonhos’ com ídolos do Fla e jogador do atual elenco rubro-negro



Com excelente trabalho à frente da seleção brasileira, o técnico Tite é um dos mais prestigiados do futebol mundial, sendo reconhecido pelo trabalho psicológico junto aos jogadores e eficácia de seus times.


O treinador participou do programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, e dentre os temas tratados, esteve a ‘seleção dos sonhos’ do comandante entre os anos de 1970 e 2002.


Em sua escalação, Tite colocou quatro atletas do Flamengo: Zico, Junior, Leandro e Juan, sendo que o último faz parte do atual elenco do Fla.

Vale lembrar que todos os atletas com passado rubro-negro que foram citados pelo treinador foram criados nas divisões de base do Mais Querido. Os três já aposentados fizeram parte da geração mais vitoriosa do clube, que conquistou a Libertadores e o Mundial de 1981.

Quanto ao zagueiro Juan, mesmo aos 39 anos de idade, o defensor segue sendo um dos principais jogadores da posição no futebol nacional. No atual elenco do Fla, ele é visto como referência não somente no quesito técnico, mas também pela liderança que tem sobre os companheiros.

CONFIRA A SELEÇÃO COMPLETA MONTADA POR TITE:

Goleiros: Marcos e Taffarel
Laterais-direitos: Leandro e Carlos Alberto Torres
Zagueiros: Juan e Oscar
Laterais-esquerdos: Junior e Roberto Carlos
Volantes: Falcão e Clodoaldo
Meio-campistas: Pelé, Gerson, Rivellino e Zico

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário