terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Ricardo Rocha revela proposta do Fla e explica o motivo de não ter aceitado



O ex jogador Ricardo Rocha, campeão do Mundo com a seleção brasileira em 1994, com passagens por São Paulo, Vasco, Fluminense, Santos e Flamengo, falou na noite da última segunda-feira (05), ao programa ‘Boa Noite Fox‘, da Fox Sports, sobre uma proposta que recebeu do Mais Querido.


O agora coordenador técnico do São Paulo, afirmou não ter chegado a um denominador comum com o Fla, para que assumisse o cargo que hoje assume no tricolor paulista.

– Eu tive proposta antes do próprio Flamengo, para ser coordenador. Mas, não conseguimos chegar em um denominador comum. O Raí me chamou e tem também a minha história dentro do São Paulo -, revela o ex zagueiro.

Ricardo justificou posteriormente o fato de não ter aceitado na época. Segundo o ex jogador, ele havia começado há pouco tempo a trabalhar como comentarista no canal Sportv. Contudo, o atual dirigente revelou que já vinha amadurecendo a ideia de voltar ao futebol, mas as propostas não foram boas.

– Claro que naquele momento do Flamengo eu tinha chegado há pouco tempo na TV, eu tinha um contrato e eu vinha amadurecendo isso, minha volta ao futebol. Recebi algumas outras propostas, não aceitei. E a do São Paulo, o Raí me sensibilizou, falou da ideia que ele queria, da minha importância dentro do grupo -, concluiu Ricardo.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário