sábado, 10 de fevereiro de 2018

Fio desencapado! Após exames médicos e anúncio, diretor culpa empresário de Luiz Antônio por falta de acerto com o América/MG



Os americanos ficaram animados com o anúncio, na semana passada, do pré-contrato com o volante Luiz Antônio, atleta do Flamengo e que esteve, na última temporada, emprestado para a Chapecoense.



Ele chegou a fazer exames médicos e treinos físicos. No entanto, na hora da assinatura do contrato, não houve acordo e o atleta não vestirá a camisa alviverde.
O diretor de futebol do Coelho, Ricardo Drubscky lamentou o desfecho da negociação e isentou o jogador de qualquer tipo de culpa.

“Eu até isento o jogador. Eles (staff do atleta) queriam vir sem multa ou com uma multa pequena. E nós, por questão de segurança, não concordamos. Não estamos trazendo jogador para se destacar e a qualquer momento ir embora. Queremos que o atleta fique, pelo menos, uma temporada conosco. Ele (Luiz Antônio) veio achando que seria dessa forma, assinou o pré-contrato com a gente. Mas infelizmente não conseguimos fechar o acordo”, lamenta.

Por conta da não permanência de Luiz Antônio e da saída do atacante Bill, o dirigente foi questionado se outros atletas viriam para exercerem essas funções. Drubscky desconversou e disse que o alviverde busca de dois a três atletas para qualificar o seu elenco para a sequência da temporada.

“Temos jogadores importantes no elenco que suprem essas funções. O Serginho faz duas, três funções, assim como outros atletas. O Aylon e o Luan também fazem essa função de centroavante. É consenso entre as pessoas que cuidam das contratações que não vamos trazer apenas por trazer. “Estamos com a expectativa de trazer de dois a três jogadores. Aparecendo jogadores interessantes, vamos trabalhar para trazê-los”, declara.

Drubscky negou ainda que o meia Gerson Magrão esteja de saída, após especulação que ligava o nome do atleta ao CSA, de Alagoas. “Tomamos conhecimento através da imprensa. Mas acredito que não teve nenhuma investida. Contamos com o Magrão e queremos que ele fique, pois ele faz parte dos nossos planos”, finaliza.

Fonte: O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário