domingo, 11 de fevereiro de 2018

Compartilhem! Até Edmundo e Neto defende Vinícius Júnior por ‘chororô’ e xinga jornalista Botafoguense do SporTV: “Vá chupar uma r…”



No último sábado, o Flamengo garantiu vaga na final da Taça Guanabara ao fazer 3 a 1 sobre o Botafogo.



O jogo rendeu polêmica no fim graças a uma provocação de Vinícius Júnior ao marcar o terceiro gol, desenterrando o “chororô” – cutucada feita pelo atacante Souza, em 2008, contra o time alvinegro.
O comentarista Paulo César Vasconcellos, do SporTV, não gostou nadinha do gesto da joia rubro-negro e até sugeriu que Paulo César Carpegiani orientasse o atleta pela atitude “desnecessária”.

Houve quem considerasse a atitude de Vinícius parte do folclore do futebol. Foi o que disse o comentarista e apresentador da Band, Neto, que aproveitou as redes sociais – no Instagram – para dar um baita recado ao colega da emissora concorrente.

Conhecido pelas provocações quando era jogador, Edmundo corroborou a visão de Neto e também minimizou qualquer problema na brincadeira de Vinícius. Em comentário na noite deste sábado (10), no programa A Última Palavra, do canal FOX Sports, o “Animal” detonou a obrigação do jogador em ser politicamente correto na atualidade.

“Acho legal, sou de um tempo antigo, de que a rivalidade local era muito acirrada no Campeonato Carioca. Então, acho que o Vinicius Júnior não fez nada demais. É bem cultural, principalmente no estadual as provocações. Cada time tem a sua pedra no sapato, e os adversários usam isso. Mas hoje no Brasil é obrigado a ser politicamente correto. Não existe ali irem lá e querer brigar ou agredir o Vinicius Júnior. Eles tinham que jogar bola”, opinou o comentarista.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário