sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

21 atletas são relacionados para a Semi Final contra o Botafogo, Trauco segue fora.



Na manhã desta sexta-feira (09), o Flamengo encerrou sua preparação para a semifinal da Taça Guanabara, na qual o clube enfrentará o Botafogo.


Logo após as atividades ocorridas no Ninho do Urubu, os atletas relacionados para o confronto foram direto para o ônibus da equipe, que viajará para o local da partida.

Não houveram grandes surpresas entre os relacionados, porém, o lateral Miguel Trauco segue fora.

A ideia da comissão técnica era de integrar os jogadores mais experientes de forma gradual e isso foi feito com jogadores como Diego, Juan, Everton Ribeiro e outros. A tendência era de que o defensor peruano seguisse o mesmo caminho, entretanto, com cinco jogos disputados na temporada, o camisa 13 não foi para nenhuma das partidas. Apenas os lesionados – Diego Alves, Arão e Berrio – e Paolo Guerrero, que está suspenso, não foram relacionados até então.

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS:

Goleiros – César, Gabriel Batista e Thiago;
Zagueiros – Juan, Léo Duarte, Réver e Rhodolfo;
Laterais – Rodinei, Renê e Pará;
Volantes – Cuéllar, Jonas e Rômulo;
Meias – Everton Ribeiro, Everton, Diego e Lucas Paquetá;
Atacantes – Vinicius Júnior, Lincoln, Henrique Dourado e Marlos.

O duelo contra o Bota será no estádio Raulino de Oliveira, às 16h30 do sábado. O Flamengo precisa apenas de um empate para se classificar à final, pois encerrou a fase anterior da competição como líder do grupo. Quem passar encara o Boavista, que empatou com o Bangu na última quinta e garantiu vaga na decisão.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário