sábado, 30 de dezembro de 2017

Neto rebate jogadores por elegerem seu programa o pior do ano



Essa semana um portal da internet de grande audiência mais uma vez, como é de costume durante o ano inteiro, usou a minha imagem para se promover. 


Ganhar 'clicks', como eles mesmo dizem.


Fez uma eleição com os jogadores para saber quem é o melhor e o pior comentarista de futebol. Eu ganhei como o PIOR. E ao contrário do que muitos pensam, isso pra mim é motivo de muito ORGULHO. E digo isso por dois motivos muitos simples: primeiro que tenho feito muito poucas transmissões esportivas na função de comentarista. Ou seja, os caras ainda LEMBRAM de mim com esse carinho todo. E em segundo lugar eu NÃO FAÇO MÉDIA com jogador como a maioria. Critico e não aliso mesmo. Falo o que penso. Não fico babando ovo pra essa CAMBADA de pé-de-rato que invadiu o esporte no Brasil.

Vejam bem, como ELOGIAR um time como o Palmeiras que só passou VERGONHA em 2017 gastando R$ 200 milhões em reforços? E o tal de Felipe Melo que só arrumou confusão? Vou esperar que ele me ame? Lógico que não! E o São Paulo? O presidente Leco arrebentou o ídolo Rogério Ceni vendendo o time inteiro e o colocando na fogueira! Vou elogiar? Eu não. PORRADA MESMO! Doa a quem doer. Até o próprio Corinthians, que foi campeão do Estadual e Brasileirão, eu tive que dar uns CHILIQUES por causa da 'nhaca' repentina. Jogou mal como vou falar bem do jogador? Queria entender essa conversa mole? O Jadson, por exemplo, disse pessoalmente que entendeu as minha críticas. Daí achar que ele vai falar bem de mim? Não acredito.

Só quero que as pessoas entendam que existe uma compreensão recíproca. Se meto o pau nos caras, eles podem tranquilamente dizer que sou O PIOR. Mas é bom que o tal portal e a própria boleirada entendam que esse tipo de entrevista só me fortalece. E MUITO! O dia que ninguém mais lembrar de mim aí sim vou começar a me preocupar.

Portanto ser o MELHOR ou PIOR só DEPENDE do ponto de vista.

Fonte: Craque Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário