sábado, 30 de dezembro de 2017

Allan Garcia comenta possível chegada de Dayro Moreno e destaca histórico de jogador

Na noite desta sexta-feira (29), mais um Resenha, da TV Coluna do Flamengo foi ao ar.


Os assuntos mais comentados foram os nomes que estão em pauta para serem possíveis reforços para o Flamengo no ano de 2018.

Quando citado a possível contratação de Dayro Moreno, atacante, jogando atualmente no Atlético Nacional(ex-clube do Rueda), o apresentador Allan Garcia, aprovou a chegada do jogador e ainda citou o porque de aprovar essa contratação:

-Esse eu aprovo a chegada! Por que? É um jogador um pouco mais maduro, 32 anos, teve números excelentes atuando pelo Atlético Nacional, fez rapidamente a torcida esquecer do Borja(que foi negociado com o Palmeiras), fez 32 partidas e marcou 23 gols, ou seja, em 2017, no Atlético Nacional, ele fez um ano muito bom.

Allan também destacou que a boa fase do jogador não vem de agora:

– Não é apenas por um ano que eu dou o meu “OK” para esse estrangeiro, se eu pegar o histórico dele no Tijuana(que era o antigo clube dele), ele teve três temporadas lá, nessas três temporadas sempre sendo artilheiro da equipe, e em 90 jogos ele marcou 45 gols. Taí talvez esse seja o camisa 9, artilheiro, que sabemos que o Guerrero não é.

Dayro Moreno tem 1,78cm, 526 partidas como profissional, e 224 gols na sua carreira. Jogador disputou 30 partidas pela seleção colombiana e fez 3 gols. O que pode facilitar uma investida do rubro-negro é que o valor de mercado dele é de 2 milhões de euros, preço considerado baixo para um atleta do nível dele.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário