sábado, 30 de dezembro de 2017

5 jogadores que o Flamengo pode oferecer ao Santos por Zeca, segundo jornalista



Em um imbróglio judicial com o Santos, o lateral esquerdo Zeca, de 23 anos, está em negociação para defender o Flamengo em 2018.



O Peixe, porém, exige uma compensação financeira equivalente à multa do jogador, de R$50 milhões, para liberá-lo.
Caso o jogador assine com o Flamengo, o Santos tem o direito de cobrar o valor da multa rescisória na justiça. Porém, tanto Santos, quanto Flamengo estão dispostos a negociar.

Recentemente, o Peixe demonstrou interesse em receber um ou dois jogadores flamenguistas por empréstimo mais uma quantia para liberar Zeca, sem acionar a justiça. Por isso, o Torcedores escolheu quatro jogadores do rubro-negro que podem ser envolvidos na transferência.

Defesa
Renê: O lateral esquerdo foi destaque no Sport entre 2012 e 2016. Chegou ao Sport nessa temporada e disputou 34 jogos, marcando um gol. Lesões e a reserva para Trauco impediram Renê de atuar mais pelo clube. Com a chegada de Zeca, Renê deve perder ainda mais espaço, sendo que pode ser titular caso vá para o Santos.

Meio campo
Willian Arão: Destaque flamenguista no Brasileirão de 2016, Arão perdeu espaço para o colombiano Cuellar na temporada 2017. Com a provável saída de Leandro Donizete e a incerteza sobre a permanência de Matheus Jesus, Arão pode ter oportunidades na equipe santista. Pelo Flamengo, Arão tem 125 jogos e 17 gols marcados

Mancuello: Com Diego e Everton Ribeiro titulares, Mancuello perdeu espaço no time do Flamengo, mas teve atuações interessantes em 2017. Com a saída de Lucas Lima, Mancuello pode ter a oportunidade de ser titular do Peixe em 2018, já que a equipe precisa de jogadores no setor de criação. Pelo Flamengo, Mancuello tem 69 partidas disputadas, com dez gols marcados.

Ataque
Geuvânio: O atacante está emprestado ao Flamengo até o final de 2018, pelo Tiajin Quanjian, da China. Com os titulares Everton, Everton Ribeiro e o crescimento do garoto Lucas Paquetá, Geuvânio não encontrou seu espaço no Flamengo. Identificado com o time Santista, onde jogou de 2012 a 2015, Geuvânio poderia ser envolvido na troca e recuperar seu bom futebol no Santos.

Berrío: O colombiano chegou em 2017 ao Flamengo e já tem 46 jogos disputados, com seis gols marcados. Berrio foi destaque do Atlético Nacional-COL no título da Libertadores em 2016. No Flamengo, o jogador se recupera de uma grave lesão sofrida no jogo contra o São Paulo, pela 30ª rodada do Brasileirão. Tendo a velocidade como uma de suas virtudes, Berrío poderia compôr um dos ataques mais rápidos do Brasil, ao lado de Bruno Henrique.

Fonte: Daniel Gois / Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário