segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Promessa do Flamengo arrebenta na Ásia, faz gol e vira destaque na web



Campeão da Copinha do ano passado com o Flamengo, Matheus Trindade é apontado como uma das maiores revelações do clube nos últimos anos.



Da mesma geração do lateral Jorge, atualmente no Monaco, Ronaldo (Atlético-GO), Lucas Paquetá e Felipe Vizeu, ambos no profissional do Rubro-Negro, ele está emprestado ao Jamshedpur FC e acabou brilhando do outro lado do mundo.
Na vitória por 3 a 2 da equipe sobre o Bangkok United, em um amistoso dá pré-temporada da equipe, o volante se destacou. Fez o segundo dos donos da casa, que conseguiram o triunfo no último minuto, com o tento marcado por Ashim. Nas redes sociais, Trindade acabou ganhando o protagonismo do clube, aparecendo na postagem do Twitter que informava a vitória. O nacional começa no dia 18 de novembro. Foi o primeiro gol da promessa rubro-negra na nova casa.

Aos 21 anos, Trindade está emprestado até maio. Sem ser aproveitado pelo time profissional desde que completou a idade limite para juniores, no fim de 2017, ele acabou jogando por alguns clubes desde que deixou a Gávea. Atuou por Goa, da Índia, Ceará e Audax Osasco. O vínculo com os cariocas vai até o fim de 2018.

Recentemente, o jogador falou com a reportagem do FOXSports.com.br. Se declarou ao time que o projetou para o cenário nacional, relembrou as experiências na Gávea e admitiu que ainda deseja realizar o maior sonho da carreira: vestir a camisa do Flamengo como profissional:

"O carinho pelo Flamengo é enorme. É um clube que me abriu as portas na base. Tenho uma história dentro do clube e sonho em voltar. Se Deus quiser, essa oportunidade vai surgir. Toda a minha família, flamenguista de coração, deseja isso. Espero que dê certo esse meu sonho de jogar no profissional", afirmou o garoto, que atualmente defende o Audax, mas tem contrato com o time da Gávea até 2018.

Fonte: Fox Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário