sábado, 1 de julho de 2017

No Caldeirão do Huck, Neymar diz que a torcida o fez se apaixonar pelo Fla; clube responde



Mais uma vez Neymar revela em reportagem, dessa vez ao Caldeirão do Huck, que no Brasil, ele quer jogar no Flamengo.



A pergunta foi feita por Leandrinho, craque do Barcelona de Curicica e também Rubro-Negro, que sonha em ser jogador de futebol.
Neymar não só disse querer jogar no Flamengo, como também revelou o motivo: A Nação Rubro-Negra – No Brasil, eu tenho vontade de jogar no Flamengo. Eu tenho muita vontade de jogar no Flamengo porque quando joguei contra, não sei se no Engenhão ou no Maracanã, acho que estávamos ganhando o jogo deles e a torcida não parava de cantar -, disse o craque do Barcelona.

Essa já é a terceira vez que Neymar declara publicamente a sua vontade jogar no Flamengo. Em dezembro do ano passado, no Jogo das Estrelas, promovido por Zico, Neymar disse que seria uma grande honra jogar pelo Flamengo no Maracanã. A segunda vez foi em abril deste ano, em entrevista ao Esporte Interativo: – Eu tenho muita vontade de jogar pelo Flamengo, Maracanã lotado, Libertadores -, disse na ocasião ao lado de Zico que o entrevistava.

O perfil oficial do Flamengo no Twitter logo respondeu ao post do programa Caldeirão do Huck que falou da declaração do craque: Terceira vez. Já pode pedir música no @showdavida.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário