sexta-feira, 28 de abril de 2017

Diego vem mostrando muita dedicação e pode voltar ao Flamengo antes do previsto e confira situação de Conca e Ederson



A recuperação de Diego tem deixado o departamento médico e a comissão técnica do Flamengo animados. A expectativa é de que ele consiga retornar aos gramados antes do previsto.



A princípio, esperava-se que o meia voltasse ao time em um mês e meio, aproximadamente. O técnico Zé Ricardo se mostra otimista.
"O que a gente pode dizer é que houve a facilidade por ele não ter tido nenhuma contusão grave, isso facilita o retorno. E pela dedicação que sabemos que ele tem. Trabalha dois até três períodos. Se cuida muito, extremamente saudável. Não me espantaria se ele se recuperasse antes do previsto", afirmou.

Não é de hoje que Diego se destaca pela dedicação. Nas férias, ele continuou com uma rotina de exercícios para chegar em forma na reapresentação.

Já a previsão pelo retorno de Conca foi esticada. Quando o argentino foi contratado, a comissão técnica recebeu a informação de que seria possível ter o meia à disposição a partir do início de maio. Agora, estima-se que ele só poderá atuar em junho ou julho.

Diferentemente de Diego, Conca sofreu uma lesão no joelho esquerdo, enquanto defendia o Shanghai SIPG, da China. Ele passou por cirurgia em agosto de 2016 para reconstituir o ligamento cruzado que havia se rompido.

Ederson também luta para voltar a jogar. O meia, que não atua há nove meses, já está liberado pelo departamento médico e pela preparação física. Ele, no entanto, não tem sido relacionado para as partidas, já que o Rubro-Negro enfrenta uma maratona de duelos decisivos. O caso dele é tratado com cautela.

Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário