sexta-feira, 28 de abril de 2017

Abel cutuca o Fla antes da decisão





Na coletiva de hoje (28) Abel Braga, técnico do Fluminense, provocou o Fla, ironizando o ‘cheirinho’, que já virou marca registrada da torcida rubro-negra.

O primeiro jogo da grande decisão do Campeonato Carioca de 2017 está chegando, será as 16 horas num Fla-Flu que não revive uma decisão semelhante há 26 anos.

“Não sabia disso. E não gosto desse negócio de cheirinho não. Cheirinho só se for de churrasco, é esse que eu gosto de sentir. Quando o vizinho está fazendo do lado e decido fazer também. Esse negocio de cheirinho no futebol é complicado.” – Disse Abel.

Apesar disso, o técnico disse que ‘o clima é leve’ para a decisão, e ainda comentou a forma que seu time jogará:

“A estratégia está montada. Amanhã vamos treinar muito isso. A equipe já esta de cor e salteado para vocês e para o torcedor. A gente vem conseguindo coisas que ninguém acreditava. Disputar quatro competições e poder estar ainda em todas, é um negócio inacreditável. O Flamengo vai começar de uma maneira e eu também. Dependendo do que acontecer vamos mudar. Sempre tem aquele fator que você quer surpreender”

Contra o Fla, Abel Braga tentará conquistar o sétimo campeonato carioca pelo Flu, sendo que quatro foram como treinador e dois como jogador.

Fonte: Coluna do Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário