Como Waldir Amaral costumava dizer, o mundo é dinâmico e, notícia muda de minuto a minuto.
Se no post anterior a mensagem era um tanto quanto pessimista com relação à utilização imediata do Maracanã, ainda para o Campeonato Carioca, a fila andou e, dependendo da sensibilidade das pessoas envolvidas neste processo, tudo pode começar, com calma, a se ajustar.
Como será pouco provável uma solução definitiva antes do primeiro jogo, dia 28 de janeiro, pelo Campeonato Carioca, há no ar a possibilidade de, primeiro, uma solução temporária que seria o Maracanã ser administrado pelo Flamengo durante a disputa do estadual e, neste período se encontraria a solução definitiva. Importante frisar que, neste momento de turbulência e desentendimento, este mesmo pessoal do Flamengo é que tem desenvolvido todos os jogos no Maracanã, inclusive a partida decisiva do Vasco, pela série B, do último Campeonato Brasileiro.
Desta forma, clubes e público não seriam prejudicados e, haveria tempo para que o Governo do Estado e a Odebrecht se entendessem para uma solução definitiva. Os refletores do Maraca foram acesos. Pintou a luz da inteligência.
Tomara que dê certo…
Fonte: Kleber Leite

Nenhum comentário:
Postar um comentário