terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Bandeira na apresentação de Berrío: 'Espero que seja bi da Libertadores’



Novo reforço do Flamengo, o atacante colombiano Orlando Berrío foi apresentado na tarde desta terça-feira no Ninho do Urubu. Ele é a quarta contratação do clube rubro-negro para a temporada. A chegada é cercada de expectativa por dois motivos: além do alto valor investido pelos cariocas - cerca de R$ 11 milhões -, ele vem de um título que o Fla busca desde 1982: a Libertadores.


- É um prazer estar apresentando nosso novo craque. Campeão da Libertadores. Espero que seja bicampeão este ano. Que ele honre o manto sagrado - disse o presidente Eduardo Bandeira de Mello.

- Vou fazer de tudo para ser campeão de novo. Agradeço que o Flamengo tenha essa expectativa em cima de mim, espero ser campeão de novo, por quê não? - disse Berrío.

O jogador assinou contrato de quatro temporadas com o Flamengo. Depois de desembarcar no Rio na manhã desta terça-feira, já conheceu as dependências do centro de treinamento rubro-negro e iniciou os trabalhos físicos sob o comando do preparador físico Daniel Gonçalves.

No Fla, terá a missão de formar ataque com Everton e Guerrero.

- Jogo tanto pela esquerda como pela direita no ataque. Tenho velocidade e minha preferência é sempre jogar perto do gol - analisou Berrío.

O próximo a chegar deve ser o lateral-esquerdo René, do Sport. O diretor de futebol, Rodrigo Caetano, confirmou o interesse no jogador.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário