sábado, 24 de dezembro de 2016

Veja os 5 presentes de Natal que a torcida do Flamengo gostaria de receber:



O Natal também é época para ganhar presentes e ter boas surpresas. O Torcedores.com selecionou 5 presentes que a torcida do Flamengo gostaria de pedir para o Papai Noel rubro-negro:

1 – REFORÇO DE PESO!


Como todo torcedor, o Rubro-negro sonha com a chegada de mais um reforço de peso para temporada de 2017. Após fechar com o lateral peruano Trauco, o clube negocia com o volante Rômulo e o meia Conca, mas a torcida ainda sonha com um nome, “nível Diego”. Quem seria?

O camisa 35 que nessa semana se declarou mais uma vez ao Fla e disse que não tem proposta do exterior que mude seus planos de ter uma carreira longa na Gávea. 

2 – ESTÁDIO:

Após passar quase todos 2016 sem uma casa própria, a torcida do Flamengo gostaria de receber de presente um estádio para ser sua casa definitiva no próximo ano. Mesmo com a Arena da Ilha, o torcedor rubro-negro merece ter o Maracanã como seu, ou partir definitivamente para seu estádio próprio.

3 – TÍTULOS:

Sem dúvida esse é o presente que o rubro-negro mais quer ganhar. Por mais que o flamenguista esteja louco para voltar gritar “Campeão”, a Libertadores talvez seja o maior sonho de consumo do torcedor! O sonho do Hepta e o Bi-da Libertadores seriam o presente perfeito para Nação!

4 – FIM DAS DÍVIDAS:

Após o início da gestão do presidente Eduardo Bandeira de Mello, as dívidas que atormentaram o Flamengo ao longo de vários anos começaram a despencar. O sonho de todo torcedor rubro-negro é ver essa dívida, que parecia impossível de ser paga, totalmente quitada. Isso ocorrendo o rubro-negro vira uma potência financeira ainda maior! Sem dúvida, um grande presente para o torcedor!

5 – CT CONCLUÍDO:

Outro sonho que parecia tão distante vai se encaminhando para ser concretizado. No passado, o Flamengo recebia críticas por sua estrutura. No presente, com o CT profissional finalizado, o clube começa a ser referência. Assim que todo Centro de Treinamento estiver concluído, inclusive da base, o Fla passará definitivamente para outro patamar em termos de estrutura, atraindo, inclusive, jogadores para o clube.

Fonte: Torcedores.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário