sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Flamengo rescinde com 4 jogadores, confira:



O Flamengo encaminhou para outros clubes os últimos jogadores que retornam de empréstimo ao fim de 2016. Faltam poucas peças, mas o clube não deve ter lucro com vendas, apenas se livrar de um inchaço na folha salarial.



Até agora, o volante Trindade e o atacante Douglas Baggio foram emprestados para o Ceará; o goleiro Cesar para a Ferroviária-SP, e o atacante Rafinha permanece no Thai Honda da Tailândia.

Deixam o clube, com contrato rescindido, Igor Sartori, Thomas, Recife e Rodolfo. O volante Jonas ruma para o Coritiba, e será uma das poucas operações com compra de parte dos direitos econômicos.

Falta realocar seis nomes de maior valor de mercado, sobre os quais o Flamengo espera ainda algum lucro. São eles: o lateral Leo, que estava no Atlético-PR, o argentino Lucas Mugni, o volante Luiz Antonio, que foi bem em 2016 no Bahia, o meia Jajá, que estava no Avaí, e os atacantes Paulinho e Nixon. Nixon jogou pelo América-MG e Paulinho pelo Santos.

O trabalho de enxugamento de elenco feito pelo diretor Rodrigo Caetano terminará nos primeiros dias de janeiro, quando as últimas oportunidades para os atletas que voltam de empréstimo serão avaliadas.

Fonte: Extra

5 comentários:

  1. E ainda vamos ter que ENGOLIR o tal do CIRINO mais um ano!!!??? Eu nao ACREDITO nisto!!!

    ResponderExcluir
  2. O Rodolfo nunca teve uma chance de verdade no time , nem podemos dizer se ele foi bem ou não ,o Flamengo ás vezes se dá muito mal por causa disto ,precipitações !!!

    ResponderExcluir
  3. O flamengo deveria dar mais chances ao jogadores da base... O time atual é bom e se lançasse esses jogadores da base com certeza lucraria no futuro.

    ResponderExcluir
  4. que tal se livrar de marcio araujo e cirino que tal

    ResponderExcluir