segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Comprovado intolerância da arbitragem com o Fla (mesmo Fair Play) com raio-x revelador entre Palmeiras e Flamengo (Cartões vermelhos, amarelos, faltas sofridas, faltas cometidas e desarmes certos)



Com as informações levantadas pelo site Footstats que apresenta todas as estatísticas do futebol brasileiro, elaborei um levantamento do Brasileirão 2016 para entender melhor como que o Flamengo mesmo sendo o clube fair play do campeonato teve 5 expulsões? Enquanto que o Palmeiras não teve uma expulsão sequer no Brasileirão. Relatei 5 tópicos abaixo sobre os frequentes erros de arbitragens contra o Flamengo e não deixe de ler principalmente o item 5 que relata todos os jogos do Flamengo do Brasileirão 2016.


Com a apuração das informações, cheguei numa conclusão clara que a arbitragem brasileira não tem paciência com os jogadores do Flamengo, pelo fato dos números serem totalmente incoerentes com a postura dos flamenguistas dentro de campo com o comportamento dos árbitros na questão disciplinar dentro de campo, entenda melhor abaixo:



1) Como pode o Flamengo ter 5 expulsões e o Palmeiras nenhuma? Se o clube paulista teve 27 cartões amarelos e 174 faltas cometidas a mais que o rubro negro, lembro que nestas expulsões, várias foram injustas como a do Fernandinho contra a Ponte Preta, Márcio Araújo contra o Palmeiras e Mancuello contra o Atlético/PR;

2) Em contra partida o Palmeiras teve motivos para ter jogador expulso como a entrada do Zé Roberto no lateral botafoguense que tirou o atleta do campeonato e as várias reclamações de Dudu e Gabriel Jesus com a arbitragem e até discussão dentro de campo contra o adversário, como o caso de Donizete do Atlético/MG em relação ao Gabriel Jesus e o juiz fez vista grossa;

3) Percebe-se pela estatística que o Flamengo é o 2º time que mais driblou acertadamente no Brasileirão, o que demonstra habilidade dos atletas rubro negros e consequentemente o Flamengo deveria ter muito mais faltas a favor que o Palmeiras, mas não, o clube paulista é que teve 88 faltas a favor a mais que o clube rubro negro, inclusive o Palmeiras foi o 2º clube que mais faltas teve a seu favor.

4) O que dizer então das expulsões dos adversários do Flamengo? Como a entrada criminosa de Fágner do Corinthians em Ederson e da agressão do meia Alex do Inter/RS em Diego, em ambos os lances o Flamengo perdeu a partida e de forma unanime os comentaristas de arbitragens entenderam que tinha que ter expulsado os agressores.

5) Leia atentamente o link a seguir e perceberá que arbitragem está influenciando com erros sucessivos contra o Flamengo: Denúncia Confirmada! Palmeiras deveria ter 71 pontos e Flamengo 81 pontos no Brasileirão 2016, confira todas as polêmicas:

Fonte: http://flamengo-noticia.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário