domingo, 27 de novembro de 2016

Zé Ricardo exalta vaga na Libertadores, convoca torcida e garante time aguerrido



Confira os tópicos da entrevista coletiva de Zé Ricardo: 

Márcio Araújo cobrando aplausos

- Não sei se ele falou isso, não combina com a postura dele, atleta super discreto, exemplar... Realmente fez uma partida digna de aplausos, tanto ele quanto toda equipe. Os jogadores se empenharam demais. Ainda bem que conseguimos o nosso segundo objetivo, que era classificar direto para a Libertadores.

Viagens
Ano diferente, difícil. Viajamos muito, perdemos sessões de treinamentos e descansos. Merecíamos terminar com vaga direta na Libertadores. Valorizar o Márcio, que para nós da comissão e colegas, dispensa comentários. Buscar motivação diferente na semana para o último jogo. 

Semana de trabalhos
Foi uma semana difícil, pesada, depois do resultado contra o Coritiba. O planejamento foi muito bem conduzido, imagens analisadas dos adversários. Conseguimos executar bem o nosso plano. 

Para quem distribuiria os R$ 10,7 milhões se for vice?
Com certeza, daria aos jogadores. Metade para eles e a outra para todos os funcionários da parte escura, que não aparecem e fazem parte do dia a dia.

Campanha do Palmeiras 
Brigamos até a última rodada, mas pela campanha maravilhosa do Palmeiras, nem vitória na semana passada nos colocaria em chances de título. 

Vaga direta na libertadores
Ir direto para a Libertadores foi muito importante para o planejamento. Começar a pré em fevereiro é totalmente diferente do que começar nos grupos em abril. Estamos muito felizes de alcançar esse objetivo. 

Atlético-PR
É o melhor mandante, vai ser um jogo dificílimo. Tem a questão da adaptação ao campo (grama sintética). Vamos fazer uma semana muito forte e se conseguirmos o segundo lugar virá com muita honra. 

Atuação de Diego
Acho que não tenho o que reclamar da equipe, do Diego também. Diego participou dos principais lances pelo atleta que é, mas vale enfatizar a questão coletiva, todos se cobrando de forma intensa. Com as paradas técnicas, conseguimos acertar algumas coisas. Acertamos a variação do Diego, conseguiu uns desarmes.

Convocação à torcida para a Libertadores
O Flamengo hoje conquista uma vaga na Libertadores, vai entrar muito forte. Torcida pode comparecer aqui ao Maraca ou onde for. Vai ter equipe aguerrida e que vai querer propor o jogo. Com certeza vamos melhorar o que temos que melhorar. 

Fonte: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário