segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Torcedor acusa Diego de forçar suspensão e meia rebate na web




Diferente do que muitos jogadores costumam fazer, Diego não teve pudor em comemorar o segundo gol do Flamengo contra o Santos, clube que o revelou para o futebol brasileiro em 2002. Muito pelo contrário, vibrou tanto que até recebeu um cartão amarelo, seu terceiro, que o suspendeu para a última partida do Campeonato Brasileiro. Um torcedor não gostou da atitude do meio-campista e o acusou de ter recebido forçado a situação.


"Forçou o cartão para entrar de férias, lixo", acusou um torcedor nas redes sociais do jogador. Diego não gostou do comentário e fez questão de responder. "Férias? Jogar aqui não tem preço. Jogaria todo dia. Fui comemorar com a nação que escolhi amar. Abraço. Em 2017 estaremos juntos", rebateu o meio-campista.

Ao marcar o segundo gol do Flamengo, vitória que inclusive fez a equipe ultrapassar o Santos na tabela de classificação, Diego foi em direção aos torcedores, subiu as pequenas escadas das arquibancadas e foi abraçado pela massa.



O árbitro, ao ver a atitude, não pensou duas vezes e aplicou o cartão amarelo. Como Diego já havia recebido outros dois cartões no campeonato, contra Figueirense e São Paulo, está automaticamente suspenso para a última rodada, quando o Flamengo encara o Atlético-PR na Arena da Baixada.

Fonte: Uol Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário