quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Oficial! Diretor do Fla confirma mudança de planos para temporada 2017



Após o adiamento da rodada do Campeonato Brasileiro por conta do acidente que levava o time da Chapecoense para Colômbia, as férias dos jogadores do Flamengo também foram adiadas. Consequentemente, a reapresentação do elenco no próximo ano sofreu alterações, impossibilitando a participação rubro-negra na Flórida Cup.


O Diretor Geral do Flamengo (CEO), Fred Luz, confirmou, em entrevista para Rádio Bradesco Esportes do Rio de Janeiro, a mudança da pré-temporada do Fla.


– Diante da mudança do calendário, a participação do Flamengo na Flórida Cup se tornou inviável. Não teríamos tempo para realizar a pré temporada como planejado, e logo também iria afetar o Campeonato Carioca. Nossa intenção é usar a pré temporada no CT do Ninho do Urubu.

O Rubro-negro já vinha fazendo divulgações sobre o torneio nos Estados Unidos, inclusive com vídeos de jogadores e famosos convidando os torcedores para assistir o Flamengo. 

Em 2017, além do Fla, Atlético-MG, Corinthians, Internacional, São Paulo e Vasco confirmaram presença na disputa do torneio. Inclusive, pacotes já estavam à venda com dois meses de antecedência.

O Flamengo, junto com Atlético-MG, representaria o Brasil no “Desafio das Nações – FC Challenge”, A disputa seria contra os alemães do Bayer Leverkusen e Wolfsburg, Tampa Bay Rowdies, dos Estados Unidos e Estudiantes, da Argentina.

Fonte: Torcedores.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário