quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Tita elogia volta de Diego e diretoria do Flamengo.



Ex-jogador de futebol, Tita teve uma passagem vitoriosa pelo Flamengo nas décadas de 70 e 80, fazendo parte da melhor equipe da história do clube, campeã do Brasileiro, da Libertadores e do Mundial. Agora, o meia assiste feliz à campanha rubro-negra. Nesta quarta-feira, o meia foi ao "Tá na Área" e elogiou o desempenho do clube.




Tita destacou a sintonia entre diretoria, time e torcida que, juntos, embalaram. Para ele, essa empolgação não é em vão, mas por que o time vem indo muito bem no campeonato, e quando isso acontece, fica difícil de parar.

- O Flamengo está dando o que falar. Está animando todo mundo. Aquela apresentação no aeroporto da torcida, aquilo ali foi uma demonstração espetacular. Trabalho dos jogadores, da comissão técnica, da direção. E o Flamengo a cada jogo faz os torcedores acreditarem. E quando a torcida embala, o time embala, fica difícil. Está uma disputa bem legal com o Palmeiras nessa reta final de campeonato - disse.

O ex-jogador exaltou o papel da diretoria nessa campana vitoriosa. Quando o presidente Eduardo Bandeira de Mello assumiu o clube, a promessa era de equilibrar as contas rubro-negras. Durante um tempo, por causa de más atuações, a diretoria foi pressionada a sair da sua linha. Mas para Tita, o trabalho "pé no chão" está sendo recompensado.

- Deu liga. A diretoria do Flamengo tentou durante muito tempo administrar os problemas financeiros. E a torcida cobrava muito, falando "queremos time",  "não adianta só pagar dívida". E a diretoria foi muito pé no chão. E nesse ano conseguiu trazer jogadores importantes. Enfim, o time deu liga, cresceu, tem muita qualidade - afirmou.

Além disso, Tita ressaltou a participação de Diego no time rubro-negro. O meio-campista elogiou a readaptação do camisa 35 ao futebol brasileiro e a importância dele para elevar a equipe de patamar.

- Se formos dar uma olhadinha para trás, todos os jogadores que vieram da Europa tiveram dificuldade (de adaptação). (...) O Diego chegou como se nada tivesse acontecido. A gente sabe da qualidade dele. Mas parecia que ele já estava acostumado com o trabalho feito aqui, com o preparador físico, comissão técnica, o treinador. Parece que já estava no Brasil há vários anos. Sem sentir 10 ou 12 anos fora do Brasil. Então o Diego está de parabéns porque fez a diferença, deu esse desequilíbrio. Poucos jogadores jogam com essa característica, têm a qualidade que ele tem, de jogar na posição que ele joga - concluiu.

Apesar dos elogios à equipe carioca, Tita acredita que a disputa do título brasileiro está em aberto entre Palmeiras, Flamengo e Atlético Mineiro. 

- Essas três equipes estão brigando pelo título. Santos e Fluminense correm por trás, numa situação mais difícil. Mas Palmeiras, Flamengo e Atlético brigam direto pelo título com grandes chances.

Fonte:Sportv
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário