sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Premiado! Após prejudicar Fla, estranhamente CBF escala André Luiz Castro para apitar decisão de outro clube carioca na série D



Após prejudicar o Flamengo em 3 jogos diferentes, contra o Palmeiras, 4ª feira passada, com rigor na expulsão de Márcio Araújo, contra o São Paulo com gol irregular do atacante Calleri que empurrou o mesmo volante Márcio Araújo e contra o mesmo São Paulo em 2014, após marcar 2 pênaltis inexistentes, inclusive marcou mão dentro da área, onde Samir estava a 80 cms fora da área,. André Luiz Castro apitará um dos jogos mais importantes da estória de outra clube do estado do Rio de Janeiro, a semi-final do Brasileirão da série D entre Volta Redonda e Moto Clube, valendo vaga para a final da competição Nacional.




O árbitro para o jogo entre Volta Redonda e Moto Club foi divulgado na manhã desta quinta-feira pela CBF. O trio é de Goiás. A partida vale pela semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro, no Raulindo de Oliveira, no Rio de Janeiro, às 18h de sábado.

O árbitro é André Luiz de Freitas Castro e os assistentes são Márcio Soares Maciel e Leone Carvalho Rocha. O quarto árbitro vai ser Daniel de Sousa Macedo, do Rio de Janeiro.

O árbitro apitou, nessa quarta, a partida pela Série A do Campeonato Brasileiro, entre Palmeiras e Flamengo, em São Paulo. A partida terminou 1 a 1.

Neste ano, ele já apitou 12 jogos, sendo dez das Séries A e B do Brasileiro. Este é o primeiro confronto da Série D apitado por André Luiz de Freitas Castro.

Fonte: Flamengo Noticias
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário