O técnico Zé Ricardo terá que fazer pelo menos uma alteração para o duelo diante do Figueirense, neste domingo, às 11h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque Márcio Araújo foi expulso na última partida e cumprirá suspensão automática.
Agora, o comandante rubro-negro terá a oportunidade de deixar o time mais ofensivo, com as possíveis entradas de Mancuello ou Alan Patrick, que surgem como opções para integrar o setor e formar um time mais voltado ao ataque, em busca da liderança do Campeonato Brasileiro.
Caso isso aconteça, Willian Arão assumiria o posto de primeiro homem de marcação. Entretanto, existe a possibilidade ainda de o treinador manter o esquema. Neste caso, o colombiano Cuéllar, volante mais defensivo, seria o titular na equipe. O jovem Ronaldo, por sua vez, também pode ganhar chance.
A expulsão de Márcio Araújo no empate frente ao Palmeiras, na última quarta-feira (14 de setembro), é oportunidade para o técnico Zé Ricardo apostar em um Flamengo mais ofensivo diante do Figueirense, no próximo domingo (18). Isso porque, sem o principal marcador do meio-campo, nomes como os de Mancuello e Alan Patrick surgem como opção para integrar o setor e formar um time mais voltado ao ataque em busca da liderança do Campeonato Brasileiro.
Fonte: torcidaflamengo.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário