quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Band! Neto comemora "Flamengo passa vergonha"



Começo meus "Pitacos" dos jogos de ida das quartas-de-finais da Copa do Brasil falando da boa vitória do Galo pra cima do Juventude. Pode parecer pouco o placar de 1 a 0 analisando que a partida foi em Minas, mas pra mim o time de Caxias não tem condições técnicas pra superar o Atlético que tem muito mais qualidade. Alias, na minha visão, os mineiros tem disparado os melhores atacantes do Brasil. Difícil segurar a turma com Fred, Robinho, Pratto e companhia, viu?! Na Vila o Peixe aproveitou a péssima fase colorada e saiu na frente da disputa: 2 a 1. O segundo gol foi marcado pelo Rodrigão que tem mostrado muita personalidade com a camisa santista. Vem fazendo muitos gols mesmo na reserva na maioria das partidas. Nessa disputa deve dar Santos. Até porque, falando bem a verdade, o Inter vai de mal a pior.




Mais tarde o Corinthians recebeu o Cruzeiro, jogou bem e venceu por 2 a 1 em Itaquera. Destaque para o paraguaio Romero e o Rodriguinho que participaram dos dois gols. Agora o gol do Robinho foi uma ducha de água fria, hein?! Tomar o gol fora de casa é sempre ruim, agora o treinador Carille ao invés de lançar a equipe à frente pensou em retrancar. Errado. Poderia ter feito uma vantagem maior se não tivesse trocado um meia por um volante (ainda mais a tiriça do Willians). Certo foi o Mano que apertou lançando a campo bons jogadores como Ábila e De Arrascaeta. Posso falar a verdade? Nesse caso é difícil arriscar um classificado. Como não sou hipócrita, dá Timão!

Já no Sul do Brasil o Grêmio aplicou a mesma vantagem de 2 a 1 contra o Palmeiras. Aí nesse caso, pra mim, em São Paulo, o Verdão deve reverter a vantagem no Allianz Parque com certa tranquilidade. Tem mais time, elenco, técnico e torcida. É quase impossível pensar o contrário.

Nas oitavas da Copa Sul-Americana vale demais o destaque para a classificação da Chapecoense sobre o Independiente da Argentina. Dois empates sem gols e os catarinenses foram guerreiros para vencer nos pênaltis. Parabéns! Já o Flamengo passou vergonha no Espírito Santo e depois de vencer no Chile fez a proeza de perder por 2 a 1 aqui no Brasil. Vergonha! Agora só sobrou mesmo o Brasileirão.

O Santa Cruz deu dó. Depois de perder por 2 a 0 na Colômbia o time pernambucano fez 3 a 0 com três do Grafite. Mas no final o Independiente de Medelín com Ibarguén fez o gol da classificação. Uma pena. Em contrapartida o Coritiba reverteu a vantagem do Belgrano por 2 a 1 e superou os argentinos nos pênaltis graças ao desempenho do goleirão Wilson. Grande jornada!

Fonte: Craque Neto 10
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário