quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Antero Greco (ESPN), PVC (Fox), Beletti (Sportv) e Milton Neves (Band) comentam heróico empate do Fla



Palmeiras e Flamengo empataram nesta quarta-feira (14), por 1 a 1, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, disputada em São Paulo, no estádio Allianz Parque. O resultado manteve as duas equipes nas mesmas posições, primeiro e segundo na tabela de classificação. O Torcedores.com juntou um compilado com quatro comentaristas de diferentes veículos de comunicação para ver como parte da mídia repercutiu esse empate.




Antero Greco (ESPN e Estado de S. Paulo)

Para o experiente comentarista esportivo, a “final” disputada no Allianz Parque serviu para mostrar que o Flamengo vive melhor fase e, mesmo com um jogador a menos que o Palmeiras desde o final do primeiro, atuar com mais consistência.

“O duelo mostrou um Flamengo com fôlego para aguentar situações adversas. E um Palmeiras que tem dificuldade para lidar com pressão em casa. E, acima disso tudo, a constatação óbvia e anterior ao clássico: a luta permanece aberta“, escreveu Antero.

Paulo Vinícius Coelho (Fox Sports e blogueiro do UOL)

De acordo com o PVC, apesar de não ter feito uma boa partida contra o Fla, o Palmeiras conseguiu seguir o planejamento de Cuca que não considerava o empate um resultado ruim. “Mantém o Palmeiras na liderança e tira dois pontos do rival mais direto. O campeonato não termina na quarta-feira nem no próximo domingo. Mas a final desta quarta-feira terá prorrogação no fim de semana“, escreveu o comentarista, lembrando que o time paulista terá o clássico contra o Corinthians no próximo sábado (17).

Belletti (SporTV)

O ex-jogador considerou o empate entre os postulantes ao título do Brasileirão uma boa partida, mas reclamou do pouco tempo de bola rolando já que dos 97 minutos (contando sete minutos de acréscimos), apenas 42 foi jogado. O restante do tempo passou com o jogo parado.

“Acho que o Flamengo estava conseguindo um resultado heroico, vencendo com um jogador expulso, sendo muito pressionado. Valeu essa pressão do Palmeiras para chegar ao gol de empate. Arriscou muito, o Cuca colocou o time para frente mesmo com as substituições. A gente não entende muito as coisas no futebol, como o jogo dos melhores times do campeonato não tem muita bola rolando. Mas tinha qualidade técnica. O pouco tempo de bola rolando mostrou muitas jogadas boas, ofensivas, mas que não acabavam em finalização. Os goleiros foram pouco exigidos“, comentou Belletti.

Milton Neves (TV Bandeirantes)

Para o apresentador e comentarista, o Palmeiras ‘já dá sinais de que está perdendo o gás” e se safou de um resultado pior diante do Flamengo.

Segundo Milton Neves, a expulsão de Márcio Araújo foi merecida, mas por pouco o time carioca não venceu. Mas quem se deu bem com o resultado foi o Galo.

“Esse agitado empate serviu mesmo para deixar o caminho aberto para o bi do Atlético-MG, que amanhã vai ‘atropelar’ o Sport no Horto”, escreveu.

Fonte: Torcedores.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário